Curitiba vai ganhar voos diretos para o Chile

Latam Airlines oferecerá voos diretos de Curitiba para a capital chilena, Santiago

Marcel Cardoso Publicado em 05/08/2022, às 19h46

Rota será operada pelo Airbus A320, para até 176 passageiros - Latam Airlines/Divulgação

A Latam Airlines vai inaugurar a sua primeira rota internacional a partir de Curitiba (CWB), a partir de 1.º de novembro. 

Serão três frequências semanais para Santiago (SCL), no Chile. A iniciativa tornará a capital paranaense a quinta cidade brasileira a contar com voos internacionais da companhia aérea, depois de Fortaleza (FOR), Porto Alegre (POA) e Rio de Janeiro (GIG) e São Paulo (GRU).

As decolagens de CWB serão às terças, quintas e sábados às 19h25 e de SCL, às 13h05, nos respectivos horários locais, com o Airbus A320, com capacidade para receber até 176 passageiros, sendo oito na Premium Economy e 168 na Economy. “Curitiba merece esse investimento e nosso foco continua sendo o crescimento sustentável da nossa malha aérea, alocando oferta onde há demanda potencial”, segundo Aline Mafra, diretora de Marketing e Vendas da Latam Brasil.

Atualmente, para se conectar entre os dois destinos, é necessário fazer troca de aeronave em Guarulhos ou deslocar por mais de 300 km até Florianópolis, onde há voos diretos oferecidos pela SKY Airline, em três frequências semanais.

Latam Curitiba Chile Santiago

Leia também

Latam vai voltar a voar de São Paulo para Boston
Empresa chilena muda couro do assento e economiza R$ 52 mil por ano