Companhia de ultrabaixo custo quer chegar a mais países sul-americanos

Arajet quer chegar a três países sul-americanos, além dos Estados Unidos, em 2024

Por Marcel Cardoso Publicado em 05/01/2024, às 08h10

Companhia aérea está voando da República Dominicana para o Brasil desde setembro - Divulgação.

A ultra low cost caribenha Arajet quer expandir suas atividades em 2024, chegando a três novos países sul-americanos.

Depois de ter transportado mais de 550 mil passageiros em 2023, a companhia aérea quer praticamente triplicar este número este ano, entrando nos mercados do Paraguai, Uruguai e Bolívia, além dos Estados Unidos, onde já há tratativas em andamento com o Departamento de Transportes (DoT) do país.  

Em 2024, continuaremos aumentando as frequências nos mercados que precisam de mais presença da Arajet, continuaremos oferecendo a oportunidade aos nossos passageiros de viajar seguros, em aviões novos, com o melhor serviço a bordo e ao melhor preço do mercado”, disse Víctor Pacheco Méndez, CEO e fundador da companhia.

Em setembro, a Arajet começou a voar para São Paulo (GRU), em três frequências semanais. Em abril, as viagens passarão a ser diárias, utilizando sempre o Boeing 737 MAX 8 para até 185 passageiros, sendo oito assentos na econômica premium e 177 na econômica.

Brasil EUA Uruguai Estados Unidos Paraguai Bolívia América do Sul Caribe República Dominicana ultra low cost Arajet Santo Domingo 2024

Leia também

Companhia aérea de ultrabaixo custo Arajet aumenta oferta de voos no Brasil
Brasileiro comandou primeiro voo entre o Brasil e a República Dominicana