Catarina Aviation Show iniciará sua segunda edição

Segunda edição do Catarina Aviation Show contará com a presença de 30 expositores

Por Marcel Cardoso Publicado em 31/05/2023, às 06h38 - Atualizado às 15h55

Evento vai de 1.º a 3 de junho, no aeroporto executivo São Paulo Catarina - Catarina Aviation Show/Rodrigo Zorzi, Fernanda Freixosa e Conrado

Começa amanhã (01), a segunda edição do Catarina Aviation Show, no aeroporto executivo São Paulo Catarina, em São Roque, no interior paulista.

Dentre as empresas que estarão presentes no evento, três delas divulgaram detalhes do que será apresentado ao público.

Foto: BR Aviation/Divulgação.


A BR Aviation vai expor este ano em seu estande as novidades de seu programa de relacionamento, além da disponibilização de novos prêmios para os seus usuários, como milhas de companhias aéreas, e a reinauguração de sua sala VIP, exclusiva para pilotos que abastecem com a empresa, localizada no pátio executivo do aeroporto internacional de São Paulo (GRU).

Por sua vez, a Comexport apresentará soluções de comércio exterior, sua área de atuação, como o suporte para aquisição de aeronaves executivas. Ela importa mais de 60% da importação destas unidades no país. Juliano Lefèvre, Diretor Comercial, disse que a empresa oferece um amplo conjunto de serviços especializados e que a perspectiva de crescimento na aviação é de 20% em 2023. 

Foto: Amaro Aviation/Divulgação.


A Amaro Aviation
levará um Pilatus PC-12 NGX, que poderá ser visto pelos participantes do evento no estande da Synerjet. Estamos muito contentes com a oportunidade de exibir o nosso Pilatus PC-12 NGX no Catarina Aviation Show, juntamente com a Synerjet, nossa parceira de negócios”, disse Marcos Amaro, CEO da empresa, que receberá a sua primeira aeronave da Embraer e a terceira de sua frota, o Phenom 300E, em 2024. 

O Catarina Aviation Show vai até sábado (3). O evento é restrito a convidados.

executivo São Paulo Catarina Aviation Show expositores

Leia também

Boeing garante primeira venda do 777-9 executivo
Amaro Aviation quer aumentar a utilização de aeronaves executivas