Latam programa mais de 280 voos extras para atender a procura por viagens aéreas durante as férias escolares de julho
Por Wesley Lichmann Publicado em 23/05/2023, às 04h47
A Latam programou 288 voos extras em Brasília entre os dias 1º de julho e 31 de julho. As operações adicionais atendem ao período da alta temporada de férias.
Segundo projeção da Latam, serão transportados cerca de 570 mil passageiros em mais de 4 mil pousos e decolagens com origem ou destino no aeroporto de Brasília, segundo maior centro de conexões da companhia no país.
Os reforços nas operações incluem voos para os aeroportos de Guarulhos e Congonhas, em São Paulo, Santo Dumont e Galeão, no Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador, Manaus, Porto Alegre, Confins, Belém, Recife, Teresina, Goiânia, Porto Velho, Campo Grande, Maceió, Florianópolis, Aracaju, Porto Seguro, Boa Vista, Cuiabá, Curitiba, Imperatriz, João Pessoa, Marabá, Macapá, Natal, Sinop, Rio Branco, São Luís, Santarém, Vitória, Palmas e Lima.
Ao todo, a Latam terá 1,9 mil voos extras no mercado brasileiro durante o mês de julho, totalizando 24,5 mil voos, o que representa um aumento de 17% na comparação anual. A expectativa da companhia é transportar cerca de 3,6 milhões de passageiros crescimento de 18% em relação ao mesmo período um ano antes.