Belo Horizonte ganha seis novas rotas pela Gol

Gol vai disponibilizar rotas sazonais e regulares para seis destinos

Marcel Cardoso Publicado em 24/06/2022, às 17h20

Movimento também visa atender a demanda para as férias escolares de julho - Divulgação

O aeroporto internacional de Belo Horizonte (CNF) vai ganhar seis novos destinos pela Gol Linhas Aéreas. O anúncio foi feito à imprensa na manhã desta sexta-feira (24), na sede da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-MG), pelos porta-vozes da companhia aérea e da BH Airport, concessionária que administra o terminal.

As cidades que receberão voos sazonais e regulares serão Fortaleza (FOR), Natal (NAT), Maceió (MCZ), Recife (REC), Porto Seguro (BPS) e Porto Alegre (POA). 

As opções de decolagens diárias, de segunda a domingo, para FOR vão se concentrar entre 1º de julho e 29 de agosto. Para MCZ, acontecerão às segundas, quintas, sextas, sábados e domingos, entre 24 de junho e 30 de agosto. Já para NAT, entre 29 de junho e 8 de agosto, haverá partidas às segundas, terças, quartas, quintas e domingos. 

  A partir de sábado (25), de forma regular, a capital mineira ganha um voo de ida aos sábados para NAT com retorno aos domingos. Na mesma data, REC vai passar a receber voos híbridos (sazonais e regulares). Até o dia 30, haverá opções diárias saindo do terminal, às 20h50, e partindo da capital pernambucana rumo a Confins, às 6h50. De 2 de julho a 28 de agosto, a chegada será aos sábados, e a partida aos domingos.  

  Em operação desde 3 de junho e com vigência prevista até 28 de outubro, os voos sazonais da Gol para Porto Alegre acontecem de segunda a sexta, e a volta, de segunda a quinta e aos domingos. Porto Seguro, no litoral sul da Bahia, vem recebendo voos de CNF desde 29 de março, de segunda a sexta e aos domingos. Entre 4 de julho e 5 de agosto, no ápice da alta temporada, o aeroporto passa a ter uma frequência a mais para BPS, com partida no início da tarde.  

As passagens estão à venda nas plataformas oficiais da companhia aérea.

aeronave notícias de aviação avião aviação Confins Gol Belo Horizonte

Leia também

Gol voa para Passo Fundo a partir de São Paulo
750 mil passageiros passarão pelo aeroporto de Confins em junho