Azul apresenta avião adesivado em homenagem à Paraíba

Airbus A320-200N adesivado em homenagem ao estado da Paraíba já está novamente em operação comercial

Por Marcel Cardoso Publicado em 04/04/2025, às 17h49

A ação faz parte de um programa que prevê a adesivação de 10% da frota da companhia com temas regionais - Governo da Paraíba

A Azul Linhas Aéreas realizou, nesta sexta-feira (4), o primeiro voo de um Airbus A320-200N personalizado com imagens do estado da Paraíba, entre o aeroporto de Confins, na região de Belo Horizonte, e o aeroporto de João Pessoa.

A aeronave de matrícula PR-YSQ, que completará um ano na frota da companhia aérea no próximo dia 19 de abril, traz imagens de pontos como o Farol do Cabo Branco, na capital, o monumento “Os Pioneiros da Borborema”, de Campina Grande, além de elementos representativos do sertão paraibano, como cactos, chapéus de couro e bandeiras de São João.

A ação faz parte do programa “Conheça o Brasil Voando”, em parceria com o Ministério do Turismo e o Ministério de Portos e Aeroportos. A iniciativa prevê a adesivação de 10% da frota da companhia com temas regionais, promovendo destinos turísticos nacionais.

 

Segundo dados da plataforma de monitoramento de voos Flightradar24, depois da capital pernambucana (JPA), a aeronave passou por Maceió (MCZ) e pernoitará no aeroporto de Congonhas (CGH), em São Paulo, de onde seguirá viagem para o Recife (REC), na manhã deste sábado (5).

aviação regional azul linhas aéreas Conheça o Brasil Voando Aeroporto de João Pessoa parceria Azul governo voo Belo Horizonte João Pessoa aeronave adesivada destinos turísticos do Brasil turismo na Paraíba Airbus A320 Azul

Leia também

Azul recebe dois novos Embraer 195-E2 e chega a 223 aeronaves
Gol, Azul e Air Canada irão expandir acordos de compartilhamento de voos