Azul anuncia quinta aeronave com personagens da Disney

Companhia anunciou pintura com Pateta, na quinta aeronave da ‘frota mais mágica do mundo’

Por Wesley Lichmann Publicado em 07/02/2023, às 21h28

Frota com personagens da Disney é composta atualmente por aeronaves da família Airbus A320neo - Divulgação

A Azul anunciou hoje (7), em evento realizado no hangar da companhia no aeroporto de Viracopos, em Campinas, a adição de mais um personagem na 'frota mais mágica do mundo’.

Em parceria com a Walt Disney World Resort, a Azul revelou que Pateta será o personagem que inspirará o quinto avião temático, programado para ser entregue no final deste ano. Carismático, o personagem é um dos mais admirados pelo público brasileiro.

Sem revelar detalhes e o tipo da aeronave que receberá o esquema visual especial, o avião mais recente, se junta aos outros quatro aviões inspirados nos personagens da Disney: Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald e Margarida.

‘A frota mais mágica do mundo’ está presente apenas nas aeronaves da família A320neo, e operam em rotas domésticas em mais de cinquenta aeroportos do Brasil.

"Esta nova aeronave atenderá aos pedidos de nossos clientes e fãs da Disney no Brasil por um avião inspirado no Pateta nas redes sociais da Azul. Esse retorno fez com que o quinto avião dessa frota se tornasse uma realidade", disse John Rodgerson, CEO da Azul.

Pintura com o personagem Pateta foi anunciada em evento realizado no hangar da Azul, no aeroporto de Viracopos.

 

"Com os quatro aviões da ‘frota mais mágica do mundo’ em operação e o anúncio do quinto que chegará em breve, a Azul e o Walt Disney World Resort estarão ainda mais presentes na mente dos clientes quando o assunto é viagem e diversão. Orlando já é o destino número um em vendas da Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, e muito desse resultado está atrelado a essa parceria de sucesso", revelou Daniel Bicudo, diretor de marketing da Azul. 

Azul Campinas Viracopos Disney Walt Disney Pato Donald Margarida Frota Mais Mágica do Mundo Mickey Minnie

Leia também

Lula quer ajudar a Embraer a vender aviões ao Irã
Operação Escudo Yanomami entrou na segunda fase