Avianca Cargo amplia identidade de marca com novo conceito corporativo

Expansão da Avianca Cargo reforça identidade e proposta de valor no mercado de carga

Por Micael Rocha Publicado em 15/11/2024, às 08h00

Nova identidade de marca Avianca Cargo destaca sua visão e compromisso com o mercado de carga - Divulgação

A Avianca Cargo anunciou, após três anos de transformação, uma nova identidade de marca que destaca sua visão e compromisso com o mercado de carga, objetivando atender às necessidades de seus clientes e fortalecer parcerias de longo prazo. A novidade foi apresentada no Air Cargo Forum, realizado em Miami, na quarta-feira (13).

Segundo a empresa, a expansão da marca integra a filosofia “Avianca Cargo, nós fazemos para você”, destacando o objetivo da companhia de oferecer soluções e impulsionar o crescimento dos negócios de seus clientes. 

A empresa também informou o fechamento positivo do terceiro trimestre de 2024, com aumento no fator de ocupação da rede, apoiado pela recuperação das importações de carga na América Latina e pela renovação de aeronaves que, inclusive, opera com o Airbus A330, reconhecido por sua eficiência e menor impacto ambiental.

Em parceria com a tecnologia climática Chooose, a Avianca Cargo lançou uma plataforma que permite aos clientes monitorar e compensar as emissões de carbono em tempo real. A iniciativa reforça o compromisso da companhia com a sustentabilidade, alinhando-se com práticas ambientais que promovem a redução de emissões de CO2 na América Latina.

Miami Airbus A330 Avianca Cargo Air Cargo Forum nova identidade de marca

Leia também

avianca fará mudança em diretoria
avianca fará voos diretos entre São Paulo e Medellín