Expansão da Avianca Cargo reforça identidade e proposta de valor no mercado de carga
Por Micael Rocha Publicado em 15/11/2024, às 08h00
A Avianca Cargo anunciou, após três anos de transformação, uma nova identidade de marca que destaca sua visão e compromisso com o mercado de carga, objetivando atender às necessidades de seus clientes e fortalecer parcerias de longo prazo. A novidade foi apresentada no Air Cargo Forum, realizado em Miami, na quarta-feira (13).
Segundo a empresa, a expansão da marca integra a filosofia “Avianca Cargo, nós fazemos para você”, destacando o objetivo da companhia de oferecer soluções e impulsionar o crescimento dos negócios de seus clientes.
A empresa também informou o fechamento positivo do terceiro trimestre de 2024, com aumento no fator de ocupação da rede, apoiado pela recuperação das importações de carga na América Latina e pela renovação de aeronaves que, inclusive, opera com o Airbus A330, reconhecido por sua eficiência e menor impacto ambiental.
Em parceria com a tecnologia climática Chooose, a Avianca Cargo lançou uma plataforma que permite aos clientes monitorar e compensar as emissões de carbono em tempo real. A iniciativa reforça o compromisso da companhia com a sustentabilidade, alinhando-se com práticas ambientais que promovem a redução de emissões de CO2 na América Latina.