Arajet fecha acordo para novos Boeing 737 MAX

Com sede no Caribe, a low cost Arajet irá arrendar cinco novos Boeing 737 MAX 8

Por Marcel Cardoso Publicado em 25/02/2025, às 10h30

As entregas irão acontecer entre 2026 e 2027 - Divulgação

A empresa de leasing asiática BOC Aviation anunciou na última segunda-feira (24), a aquisição de cinco Boeing 737 MAX 8, além de contratos de arrendamento de longo prazo destas unidades para a low cost caribenha Arajet.

As aeronaves serão equipadas com motores CFM LEAP-1B e têm entrega programada para 2026 e 2027. “Valorizamos nossa parceria com a BOC Aviation, pois continuamos a consolidar nossa frota e nossa presença na região", disse Victor Pacheco, fundador e CEO da companhia aérea.

Passageiros de São Paulo para os EUA terão novas opções de conexão no Caribe

A partir de abril, passageiros que embarcarão no aeroporto internacional de São Paulo (GRU) para os Estados Unidos contarão com uma nova opção de conexão, no Caribe, com o início das operações da low cost Arajet da República Dominicana em Nova York (JFK), Miami (MIA) e San Juan (SJU).

 

Atualmente, a companhia aérea faz sete voos semanais entre GRU e Punta Cana (PUJ), seu principal centro de operações. Neste ponto, será possível efetuar a troca de aeronave para um destes três novos destinos. JFK será o primeiro a receber as viagens, seguido de MIA, em 11 de abril, e de SJU.

aviação comercial indústria da aviação Arajet BOC Aviation Expansão de frota Boeing 737-8 frota aérea arrendamento de aeronaves CFM LEAP-1B leasing de aviões

Leia também

Arajet anuncia voos diretos entre República Dominicana e Porto Rico
Viagens de São Paulo para os EUA terão novas opções de conexão no Caribe