American Airlines quer aprimorar experiência do passageiro em Nova York

American Airlines investirá US$ 125 milhões em reforma no terminal utilizado no aeroporto JFK, em Nova York

Por Wesley Lichmann Publicado em 12/07/2023, às 11h49

American Airlines possui voos diários com o 777-200ER entre Nova York e São Paulo - Guilherme Amancio

A American Airlines e a Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey anunciaram hoje (12), uma reforma comercial no terminal 8 do aeroporto internacional John F. Kennedy.

O terminal utilizado pela American Airlines e suas principais parcerias no principal aeroporto de Nova York, receberá investimentos de US$ 125 milhões. O projeto contará com um novo salão principal e 60 novas lojas e restaurantes, e cumprirá fundamentos de sustentabilidade.

As instalações criarão oportunidades econômicas e mostrarão a cena culinária de renome mundial de Nova York, além de incrementar o conforto aos passageiros. 

Desenho do projeto de reforma comercial do terminal 8 - Divulgação

 

A reforma comercial visa aprimorar ainda mais a experiência dos passageiros no terminal 8, com um redesenho completo e mais opções, incluindo restaurantes, varejo, lojas duty-free, espaço para apresentações e novos experiências habilitadas digitalmente.

Para a execução do projeto, a American Airlines contratou a JFK T8 Innovation Partners, joint venture formada pela empresa Unibail-Rodamco-Westfield (URW) e Phoenix Infrastructure Group. Ambas possuem experiência em ativos imobiliários sustentáveis ​​e de alta qualidade na Europa e nos EUA.

"Estamos empenhados em garantir uma experiência de classe mundial no Terminal 8 e esta remodelação comercial elevará ainda mais a jornada de viagem para nossos clientes e nossos parceiros", diz Amanda Zhang, vice-presidente de assuntos e instalações aeroportuárias da American Airlines.

Aeroportos Investimento American Airlines passageiros Concessão Nova York Reforma American Obras JFK AA Intervenção experiência

Leia também

American Airlines cria sistema para evitar atrasos de voo
JetBlue desiste de joint venture com a American Airlines