Aeroporto privado de São Paulo reúne evento da aviação executiva

Aeroporto Catarina vai sediar pela primeira vez encontro da aviação executiva

Por Edmundo Ubiratan Publicado em 31/05/2022, às 14h40

Aeroporto Catarina receberá encontro que inclui a presença da Gulfstream, Pilatus e até a McLaren - Divulgação

A aviação executiva brasileira terá um novo evento, o Catarina Aviation Show, voltado para o consumidor de aeronaves. O encontro, entre os dias 2 e 4 de junho, ocorrerá no aeroporto Catarina, na região metropolitana de São Paulo e cerca de 30 minutos da capital paulista.

Entre as empresas confirmadas estão a Gulfstream, Cirrus Aircraft, Synerjet, Gualter Helicópteros, Vokan, Jet Services, Revo e Vibra (BR Aviation). Além disso, marcas de luxo como a McLaren, Audi, Jaguar, Aston Martin, entre outras fazem parte do evento.

O Catarina Aviation Show será promovido pela NürnbergMesse Brasil, uma das maiores empresas de eventos do mundo, em uma parceria inédita com a JHSF e patrocinada pelo Bradesco Private Bank.

Segundo os organizadores o objetivo do encontro é aproximar marcas e interessados no segmento, que apresentarão seus lançamentos de jatos e helicópteros, além de outros produtos do mercado de alta renda.

“O evento será um marco para o setor de aviação privada porque trará o que há de mais moderno no mercado. Mais do que isso, será um encontro para proporcionar uma vivência única aos visitantes, que terão a possibilidade de acelerar carros de luxo e superesportivos”, afirma João Paulo Picolo, presidente da NürnbergMesse Brasil.

Para realizar o evento a NürnbergMesse Brasil fechou uma parceria com a JHSF, que atua nos mercados de shopping center, hospitalidade, gastronomia e negócios imobiliários. Além do aeroporto que irá sediar o evento, a empresa mantém marcas importantes como o Shopping Cidade Jardim, Fazenda Boa Vista e Fasano.

“O evento terá lançamentos exclusivos de marcas mundialmente reconhecidas no setor de aviação executiva por sua eficiência e segurança. Esperamos que o evento possa auxiliar nossos clientes em suas demandas para o deslocamento nacional e internacional”, conta Thiago Alonso de Oliveira, CEO da JHSF.

aeronave notícias de aviação avião aviação Aeroporto Pilatus Gulfstream Catarina JHSF McLaren

Leia também

Novo jato executivo da Gulfstream bate novo recorde de velocidade
Aeroporto executivo privado terá operações internacionais