Aerolíneas Argentinas terá 81 voos semanais no Brasil

Para atender a demanda durante a alta temporada de julho, Aerolíneas Argentinas reforça as operações no Brasil

Por Wesley Lichmann Publicado em 14/06/2023, às 13h23

Boeing 737-800 no Aeroparque, em Buenos Aires - Martin Romero

A Aerolíneas Argentinas terá 81 voos semanais no Brasil em julho. Durante o mês, a companhia ofertará 115 mil assentos, crescimento de 5% na capacidade quando comparado a 2019, ano pré-crise sanitária.

Durante a alta temporada de julho, a Aerolíneas Argetinas terá 65 voos para Buenos Aires, partindo dos aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Curitiba e Brasília. 

Além da capital, a companhia disponibilizará voos paras as cidades argentinas de Bariloche, Mendoza, Córdoba, Salta, San Martín de Los Andes e Ushuaia.

Em São Paulo, maior mercado da Aerolíneas Argentinas no país, a transportadora vai operar quatro voos diários para o Aeroparque, em Buenos Aires, um voo diário para Bariloche; e duas frequências semanais para Córdoba, Mendoza, Salta, San Martín de Los Andes e Ushuaia.

No Rio de Janeiro, com saídas do aeroporto do Galeão, a companhia terá até três voos diários para a capital argentina, enquanto Curitiba e Salvador terão cada uma, quatro voos semanais. Porto Alegre e Brasília receberão respectivamente seis e três frequências por semana.

A expectativa da Aerolíneas Argentinas é transportar cerca de 90 mil passageiros durante a alta temporada de julho.

Porto Alegre Rio de Janeiro Aerolíneas Argentinas Curitiba Brasília São Paulo salvador GRU Buenos Aires GIG SSA CWB POA AEP

Leia também

Aerolíneas Argentinas anuncia operações do A330 no Aeroparque
Qatar Airways anuncia retomada dos voos para a Argentina