Infraero irá assumir mais dois aeroportos no Rio Grande do Sul
Governo do Rio Grande do Sul oficializou a transferência da gestão dos aeroportos de Canela e de Torres para a Infraero
Notícias | Por Micael Rocha Publicado em 16/07/2024, às 08h42
Escolha sua assinatura
impressa1 ano
impressa2 ano
+lidas
X-59 atinge marca decisiva e se aproxima testes supersônicos silenciosos
Um Cub feito para pousar onde quase ninguém chega
Como o Ford Tri-Motor ajudou a consolidar a aviação comercial nos EUA
Mídia Kit
Airbus irá lançar sucessor do A320 em 2030