Preço | Assentos | Fabricação | |||||||||
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Aeronave | Price list | Usada | Ano | Passageiros | Passageiros | Peso decolagem | Alcance | Velocidade (kt) | Início | Término | |
(Típico) | (max) | (max) lb | (nm) | ||||||||
Leonardo | |||||||||||
AW109 Grand | 3.1 | 2011 | 6 | 7 | 7.000 | 360 | 155 | 2005 | 2011 | ||
AW109 GrandNew | 8.9 | 6.5 | 2016 | 6 | 7 | 7.000 | 357 | 158 | 2010 | Em fabricação | |
AW109 Power | 4.5 | 2014 | 6 | 7 | 6.614 | 260 | 154 | 1997 | Em fabricação | ||
AW119 Koala | 3.9 | 2006 | 6 | 7 | 5.997 | N/A | 140 | 2000 | 2006 | ||
AW119 KX | 5.3 | 2021 | 6 | 7 | 6.283 | 380 | 140 | 2013 | Em fabricação | ||
AW139 | 13.5 | 8 | 15 | 14.110 | 460 | 165 | 2004 | Em fabricação | |||
Airbus Helicopters | |||||||||||
AS 332L1 Super Puma | 21.7 | 2011 | 12 | 19 | 18.960 | 406 | 141 | 1986 | 2011 | ||
AS 332L1e Super Puma | 26.4 | 12 | 19 | 18.960 | 406 | 141 | 2011 | Em fabricação | |||
AS 332L2 Super Puma | 13.9 | 2007 | 9 | 19 | 20.502 | 392 | 150 | 1993 | 2007 | ||
AS 350B2 - Esquilo | 1.5 | 2012 | 5 | 5 | 4.960 | 312 | 133 | 1990 | Em fabricação | ||
AS 350B3 (2B) - Esquilo | 2.0 | 2011 | 5 | 5 | 4.960 | 300 | 137 | 1997 | 2008 | ||
AS 350B3 (2B1) - Esquilo | 2.1 | 2012 | 5 | 5 | 5.225 | 300 | 137 | 2008 | 2011 | ||
AS 350B3e - Esquilo | 2.4 | 2014 | 5 | 5 | 5.225 | 300 | 137 | 2011 | Em fabricação | ||
AS 365N2 Dauphin | 2.3 | 2000 | 6 | 14 | 9.369 | 420 | 151 | 1990 | 2001 | ||
AS 365N3 Dauphin 2 | 4.8 | 2011 | 6 | 14 | 9.480 | 354 | 152 | 1998 | 2010 | ||
AS 365N3+ Dauphin | 9.4 | 2016 | 6 | 14 | 9.480 | 341 | 149 | 2011 | Em fabricação | ||
H 120B | 2.0 | 2017 | 4 | 4 | 3.780 | 240 | 125 | 1997 | 2017 | ||
H 130 B4 | 2.1 | 2015 | 6 | 6 | 5.351 | 280 | 135 | 2000 | 2012 | ||
H 130 T2 | 2.7 | 2017 | 6 | 6 | 5.512 | 268 | 130 | 2012 | Em fabricação | ||
H 135P1 | 1.9 | 2003 | 5 | 5 | 6.250 | 254 | 140 | 1997 | 2004 | ||
H 135P2 | 4.2 | 2015 | 5 | 5 | 6.250 | 254 | 140 | 2004 | 2006 | ||
H 135P2+ | 4.6 | 2010 | 5 | 5 | 6.415 | 254 | 140 | 2006 | 2011 | ||
H 135P2E | 6.0 | 5 | 5 | 6.504 | 278 | 137 | 2011 | Em fabricação | |||
H135 T1 | 1.9 | 2003 | 5 | 5 | 5.984 | 262 | 141 | 1997 | 2004 | ||
H 135 T2 | 3.6 | 2014 | 5 | 5 | 6.250 | 262 | 140 | 2004 | 2006 | ||
H 135 T2+ | 4.5 | 2016 | 5 | 5 | 6.415 | 254 | 140 | 2006 | 2011 | ||
H 135 T2e | 6.0 | 5 | 5 | 6.504 | 256 | 137 | 2011 | Em fabricação | |||
H 145 | 6.8 | 2016 | 8 | 9 | 7.904 | 274 | 133 | 2001 | Em fabricação | ||
EC 145 T2 | 5.0 | 2015 | 8 | 9 | 8.047 | 260 | 134 | 2013 | Em fabricação | ||
H 155 B1 | 13.7 | 2020 | 6 | 14 | 10.692 | 373 | 151 | 2003 | Em fabricação | ||
H160 | 22.0 | 10 | 12 | 13.338 | 475 | 140 | 2015 | Em fabricação | |||
H 175 | 10.0 | 2020 | 10 | N/A | 16.535 | N/A | N/A | 2012 | Em fabricação | ||
H 225 | 9.0 | 2017 | 12 | N/A | 24.250 | 354 | 152 | 2005 | Em fabricação | ||
Bell | |||||||||||
206B3 - Jet Ranger | 1.5 | 2010 | 4 | 4 | 3.200 | 270 | 118 | 1977 | 2010 | ||
206L4 - Long Ranger | 2.5 | 1.8 | 2015 | 6 | 6 | 4.450 | 353 | 110 | 1996 | 2017 | |
505 | 1.8 | 3 | 3 | 3.680 | 242 | 130 | 2016 | Em fabricação | |||
407GXP | 3.2 | 2.9 | 2015 | 6 | 6 | 5.250 | N/A | 128 | 1996 | Em fabricação | |
429 | 7.5 | 5.7 | 2016 | 6 | 6 | 7.000 | 276 | 155 | 2009 | Em fabricação | |
430 | 1.9 | 2008 | 6 | 8 | 9.300 | N/A | 140 | 1996 | 2008 | ||
Robinson | |||||||||||
R22 Beta II | 0.38 | 1 | 1 | 1.370 | 161 | 96 | 1997 | Em fabricação | |||
R44 Raven I | 0.47 | 3 | 3 | 2.400 | 204 | 113 | 2003 | Em fabricação | |||
R44 Raven II | 0.5 | 3 | 3 | 2.500 | 251 | 117 | 2003 | Em fabricação | |||
R66 Turbine | 1.2 | 4 | 6 | 2.700 | 260 | N/A | 2010 | Em fabricação | |||
Sikorsky | |||||||||||
S-300C | 0.4 | 2015 | 1 | 1 | 2.050 | 195 | 88 | 1970 | Em fabricação | ||
S-300CBi | 0.4 | 1 | 1 | 1.750 | 215 | 85 | 2005 | Em fabricação | |||
S-76C++ | 6.8 | 2012 | 6 | 13 | 11.700 | 335 | 155 | 2006 | 2013 | ||
S-76D | 10.0 | 2019 | 6 | 13 | 11.700 | 329 | 160 | 2012 | Em fabricação | ||
S-92A | 30.6 | 27.0 | 2019 | 10 | 24 | 26.500 | 439 | 155 | 2002 | Em fabricação |