AERO Magazine
Busca

Aviação Militar

TAP Manutenção fecha acordo com as forças armadas do Brasil

Empresa prestará serviços de reparo e manutenção para a Marinha e FAB


A TAP Manutenção e Engenharia Brasil assinou contrato com a Marinha do Brasil e FAB para prestar serviços de reparo, revisão e manutenção preventiva e corretiva de itens aeronáuticos. Com a Marinha do Brasil foram firmados dois contratos, com a BAeNSPA (Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia), sendo um para componentes aviônicos e outro para componentes hidráulicos.

Os contratos, que possuem vigência de um ano e podem ser prorrogados por mais 5 anos, inclui os esquadrões de helicópteros: HA-1 - Super Linx (AH-11A), HU-1 -  Esquilo (350/355), HU-2 - Super Puma (Modelo AS 332/532), além de incluir o Esquadrão VF-1 (A4 - Skyhawk) e todos distritais, contribuindo para a manutenção da operação dos itens aviônicos e componentes hidráulicos de suas aeronaves orgânicas.

Já com a FAB foi firmado um contrato com o PAMA-SP (Parque de Material Aeronáutico de São Paulo), com vigência de 5 anos, para prestação de serviços de inspeções periódicas de manutenção de nível Base da aeronave F-5EM/FM  e, em conformidade com os conjuntos de cartões de trabalho, boletins técnicos e instruções técnicas de FAB, USAF e fabricantes originais da aeronave F-5 e de seus componentes.

Redação
Publicado em 07/12/2013, às 11h43 - Atualizado em 11/11/2014, às 11h34


Mais Notícias