AERO Magazine
Busca

Labace 2019

TAM Aviação Executiva é a maior expositora da Labace

Empresa apresenta 10 aeronaves no evento com destaque para o Citation Longitude


Acontece na Labace 2019 by   

A Tam Aviação Executiva está presente na Labace com parte do principal portfólio do grupo Textron e pela quarta vez consecutiva detém a marca de maior expositora do evento. A empresa brasileira é representante das Beechcraft, Cessna e Bell, além empresa de treinamentos FlightSafety.

Entre as dez aeronaves expostas se destacam o Citation Longitude, atualmente o maior avião da família Cessna, Citation Latitude, King Air 250, o Grand Caravan EX, que está equipado com quatro pás e o novo painel Garmin G1000 NXi; assim como o helicóptero monoturbina Bell 505.

LEIA TAMBÉM

“Nesse primeiro semestre fomos surpreendidos pelos ótimos resultados, sobretudo na área de vendas”, destaca Leonardo Fiuza, presidente da Tam AE. “Comparando com o mesmo período do ano passado e de 2017, já comercializamos números muito superiores até o momento. Em manutenção e serviços de FBO, a expectativa é de alta de 10% em relação ao ano anterior, sinal claro da reação do mercado”

Segundo a empresa, o segundo semestre para o segmento de aviação de negócios tende a ser mais aquecido e a Labace tem sido um importante ponto de partida para a concretização e a criação de novos negócios.

Atualmente a Tam Aviação Executiva, como representante do grupo Textron, oferece um total de 23 modelos no país, incluindo aeronaves a pistão, turbo-hélices, jatos e helicópteros, com características que atendem aos mais distintos segmentos. O que a torna uma das únicas do mundo a oferecer a gama completa de aeronaves da Textron no segmento civil.

O maior destaque do ano da empresa na Labace é novamente o Citation Longitude, que após a suspensão do desenvolvimento do Hemisphere se consagrou como o maior produto da Cessna no segmento de aviação de negócios. O avião possui capacidade para até 12 passageiros, incluindo um jump seat para tripulação extra (opcional) e uma cabine com 7,67 metros de comprimento e 1,83 metro de altura que oferece uma configuração double club padrão. O avião possui assentos que se transformam em cama, sendo opcional um divã. De série o modelo conta com lavatório completo.

ASSINE AERO MAGAZINE COM DESCONTO

Por Edmundo Ubiratan | Imagens: Divulgação
Publicado em 14/08/2019, às 09h00 - Atualizado em 21/08/2019, às 11h48


Mais Notícias