AERO Magazine
Busca

Fidelidade

Programa de fidelidade da Azul tem 15 milhões de clientes

TudoAzul atinge a marca de 15 milhões de clientes em 2022


Programa de fidelidade da Azul foi criado em 2009 - Divulgação
Programa de fidelidade da Azul foi criado em 2009 - Divulgação

O TudoAzul, programa de fidelidade da Azul, registrou a marca de 15 milhões de clientes cadastrados em dezembro de 2022.

Criado em 2009, a marca alcançada pelo TudoAzul reforça os investimentos que a Azul tem realizado no seu programa de fidelidade para ir além do voo e oferecer boas experiências de viagem a cada cliente da companhia aérea líder em destinos no país.

Com parceiros de diversos segmentos, tanto no Brasil como no exterior, clientes do TudoAzul podem transferir pontos de seus respectivos bancos ou instituições financeiras, reverter pontos acumulados na Azul viagens, operadora de turismo da Azul, além de descontos e benefícios em hotéis, pacotes de viagens, ingressos, entre outros serviços. Há ainda a possibilidade de negociar a compra de produtos no Shopping TudoAzul, que conta com mais de 550 mil itens.

"O cliente tem mais autonomia e opções para, estando dentro das regras, utilizar os seus pontos da maneira que achar melhor. Prova disso é esse aumento de clientes cadastrados e a marca de 15 milhões conquistada com muita dedicação e investimento", diz Cristina Yoshida, gerente geral de negócios do TudoAzul.  

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Banner

Por Wesley Lichmann
Publicado em 02/01/2023, às 16h00


Mais Notícias