AERO Magazine
Busca

Novo terminal

Latam mantém operações no Terminal 1 do Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte

Inauguração do TPS 2 não muda, por ora, rotina de embarque no aeroporto mineiro


Após a inauguração do novo terminal do Aeroporto de Belo Horizonte (Confins), a Latam Brasil confirmou que manterá suas operações de check-in no Terminal 1. A companhia aérea opera atualmente 42 voos domésticos regulares na capital mineira.

Todavia, a empresa informa que a partir de 11 de dezembro, algumas aeronaves poderão ser posicionadas nos portões de embarque do novo Terminal 2, mas isso não implicará em mudanças no atendimento da companhia para os passageiros que embarcam no aeroporto e nenhum horário será alterado.

A Latam apenas orienta seus passageiros a programarem com antecedência a apresentação ao embarque neste período de expansão do aeroporto, e que caso seja feito o check-in antecipado por meio da internet, celular ou dos tótens de autoatendimento.

A BH Airport, concessionária do aeroporto, esclarece aos passageiros que os procedimentos domésticos de check-in e embarque continuam sendo realizados nos mesmos locais, ou seja, onde estão atualmente os check-in 1 e 2. As operações internacionais no novo Terminal serão iniciadas em janeiro de 2017. Até lá, o embarque e o desembarque dos voos para o exterior continuam sendo feitos pelo Terminal 3.

Redação
Publicado em 12/12/2016, às 14h00 - Atualizado em 13/12/2016, às 10h42


Mais Notícias