AERO Magazine
Busca

Para 20 rotas e 110 destinos

Latam e Delta expandem compartilhamento de voos

Passageiros terão acesso a 20 rotas e 110 destinos


Logo da Delta e da Latam

Companhias irão adotar a expansão do acordo a partir de 18 de novembro | Foto: Divulgação

A Latam Airlines e a Delta Air Lines anunciaram a expansão do seu programa de compartilhamento de voos (codeshare), que dará acesso a mais de 20 rotas entre os Estados Unidos e a América do Sul, assim como conexões a destinos no continente. 

A expansão permitirá à Latam adicionar oito novas rotas internacionais operadas pela Delta entre a América do Sul e os Estados Unidos, além de 11 destinos nos Estados Unidos a partir de Atlanta (ATL). Já a Delta vai adicionar 12 rotas internacionais operadas pelo grupo LATAM em sua rede entre a América do Sul e os Estados Unidos a partir de Miami (MIA), Orlando (MCO), Nova York (JFK) e Los Angeles (LAX), além de sete rotas internacionais dentro da América do Sul e quatro novos destinos no Chile.  

Segundo a Latam, a expansão vai beneficiar passageiros com mais conexões entre os dois continentes: mais de 40 destinos na América do Sul, incluindo rotas domésticas no Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, rotas dentro da América do Sul, entre América do Sul e Estados Unidos e mais de 70 rotas domésticas dentro dos Estados Unidos. 

Além disso, as duas companhias irão complementar a sua atual rede de codeshare nos próximos meses com novas rotas para destinos da Delta nos Estados Unidos e entre os Estados Unidos e o Canadá. 

A expansão vai valer para voos com partidas para a partir da próxima quinta-feira (18).

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Marcel Cardoso
Publicado em 16/11/2021, às 07h10 - Atualizado às 07h23


Mais Notícias