AERO Magazine
Busca

Aviação Executiva

Jeppesen e Honeywell apresentam serviço na nuvem

Novo serviço integrado melhora a entrega de atualizações e aumenta a eficiência dos operadores executivos


A Jeppesen e a Honeywell Aerospace apresentam o Serviço Integrado de Navegação de Dados (INDS), um gerenciador para Windows que entrega atualização de banco de dados com base na nuvem.

O serviço INDS Data Manager (IDM) elimina a entrega física da mídia e simplifica o processo de atualização total de dados. O novo serviço é projetado para aeronaves equipadas com os aviônicos Honeywell Primus Epic Integrated Navigation (INAV) ou Primus Apex. O IDM é fornecido sem custo adicional para os assinantes. Ambas empresas afirmam que o suporte do IDM estará disponível para as séries de aviônicos Primus Elite e Control Display System/Retrofit (CDSR) em breve.

A ferramenta IDM permite acesso instantâneo para mapear os números de séries, o que elimina a necessidade de requerer códigos temporários de acesso e reduz a carga de trabalho do piloto. O serviço também tem uma função aperfeiçoada de pausar e retomar os downloads de dados para maior comodidade e foi projetado para suportar melhorias futuras, como uma potencial interface de carregamento de dados sem fio.

A solução para Windows IDM fornece acesso a informações sobre serviço de inscrição, filtragem avançada e função de login automático. Além de contar com um design intuitivo, de fácil utilização e funcionalidade com uma experiência otimizada de fluxo de trabalho.

Redação
Publicado em 14/10/2014, às 07h00


Mais Notícias