AERO Magazine
Busca

A partir de novembro

Interior de Minas terá mais voos para Belo Horizonte e Campinas

O aeroporto de Divinópolis, no interior de Minas Gerais, voltará a receber voos comerciais


Em setembro, o aeroporto passará a ser administrado pela Infraero - Prefeitura de Divinópolis/Israel Wellington da Silva
Em setembro, o aeroporto passará a ser administrado pela Infraero - Prefeitura de Divinópolis/Israel Wellington da Silva

Depois de seis anos, a Azul Linhas Aéreas retomará suas operações no aeroporto Brigadeiro Antônio Cabral, em Divinópolis (DIQ), interior de Minas Gerais, a partir de 11 de novembro.

Serão dois voos diários para Belo Horizonte (CNF), pela manhã e no fim da tarde, e para Campinas (VCP), no início da tarde e durante a noite, utilizando o ATR 72-600, com capacidade para receber até setenta passageiros.

"Toda a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município trabalhou arduamente nestes últimos três anos e meio, tanto na conservação do aeroporto quanto na realização das obras necessárias para modernização do local, exigidas para viabilizar o retorno dos voos comerciais”, disse Gleidson Azevedo, Prefeito de Divinópolis.

O município é o décimo quinto destino mineiro que será atendido pela Azul em Minas Gerais. Em setembro, o aeroporto local passará a ser administrado pela Infraero.

Por Marcel Cardoso
Publicado em 30/05/2024, às 00h36


Mais Notícias