AERO Magazine
Busca

Descobrindo o Nordeste

Gol terá voos entre Natal e Buenos Aires em 2020

Rota sazonal será operada durante os meses de janeiro a março com voo semanal


Gol terá voos entre Natal e Buenos Aires na alta temporada de verão em 2020

A Gol passará a contar com voos diretos entre Natal e Buenos Aires durante a alta temporada de Verão, entre os dias 6 de janeiro a 24 de março. A operação terá uma frequência semanal, com a partida de Natal ocorrendo às segundas-feiras para a capital da Argentina e retornando às terças-feiras para a cidade potiguar.

De acordo com a empresa os voos serão realizados pelos Boeing 737- 800, com capacidade para até 176 passageiros. A rota manterá os serviços de bordo comuns a Gol em suas linhas internacionais, como refeições e bebidas gratuitas e plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo. O passageiro também poderá se conectar à internet durante o voo, através de um serviço pago, com planos diversos.

LEIA TAMBÉM

A Gol tem buscado ampliar sua oferta de voos durante a alta estação para destinos turísticos populares no mercado internacional, em especial dos países sul-americanos. O Rio Grande do Norte é um importante destino entre o público argentino, que tem ampliado suas opções de lazer no Brasil.

ASSINE AERO MAGAZINE COM ATÉ 76% DE DESCONTO

Edmundo Ubiratan | Imagem: Divulgação
Publicado em 03/10/2019, às 10h00 - Atualizado às 11h40


Mais Notícias