Atual diretora executiva de marketing da Smiles acumulará a liderança das marcas do grupo Gol
A Gol Linhas Aéreas anunciou ontem (14), que Beatriz Cabral assumirá o posto de CMO (Chief Marketing Officer) da empresa, fortalecendo a sinergia das marcas da companhia.
CMO do programa de fidelidade Smiles há quase três anos, a executiva passa a comandar o marketing de todas as marcas da empresa: Gol, GolLog, Voebiz, GolAerotech e Smiles Viagens.
Outra mudança é que Carla Fonseca, atual presidente da Smiles e vice-presidente de experiência do cliente na Gol, passa a incorporar a vice-presidência comercial e de marketing, reunindo toda a estrutura direcionada a clientes e vendas.
Beatriz Cabral é formada em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP, com MBA em Gestão de Mercados pela Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM/SP.
A CMO também participou do programa acadêmico na Københavns Universitet, na Dinamarca, e é certificada em Estratégia e Inovação pelo MIT Sloan School of Management, nos Estados Unidos.
Com cerca de 18 anos de experiência nas áreas de Marketing, Comunicação, Inovação e Recursos Humanos, Beatriz atuou em empresas de luxo, seguros e tecnologia.
Por Wesley Lichmann
Publicado em 15/08/2023, às 10h41
+lidas