AERO Magazine
Busca

Instituto Embraer

Embraer abriu 240 vagas para estudantes do Ensino Médio

As 240 vagas oferecidas pelo Instituto Embraer serão para estudantes de São José dos Campos e de Botucatu


A maioria das vagas é destinada a alunos de baixa renda e vindos da rede pública de ensino - Prefeitura de São José dos Campos
A maioria das vagas é destinada a alunos de baixa renda e vindos da rede pública de ensino - Prefeitura de São José dos Campos

A Embraer anunciou hoje (3), que o seu instituto abriu inscrições para as turmas de 2025 para os seus colégios. São 240 vagas destinadas para estudantes do Ensino Médio.

Os interessados deverão ter nascido após 31 de março de 2008, estar frequentando o 9.º ano do Ensino Fundamental em 2024 e fazer uma prova de múltipla escolha e uma redação, marcadas para o dia 25 de agosto. Os aprovados irão estudar em São José dos Campos ou em Botucatu.

Os Colégios Embraer têm a missão de oferecer educação de excelência e que estimula a experimentação e a criatividade, formando jovens protagonistas na criação de um futuro socialmente justo”, disse André Tachard, diretor do Instituto Embraer.

O processo seletivo é organizado pela Vunesp e as inscrições devem ser feitas até o dia 1.º de julho, através do link. Os candidatos deverão pagar uma taxa de R$ 60.

Por Marcel Cardoso
Publicado em 03/06/2024, às 09h09


Mais Notícias