Aviação Comercial

Edelweiss confirma voos para o Brasil

Empresa voará entre Zurique e Rio de Janeiro a partir de 2016


A suíça Edelweiss confirmou que passará a operar um novo voo non-stop entre Zurique e o Rio de Janeiro, duas vezes por semana, a partir do próximo ano.

Os voos serão às segundas-feiras e sexta-feiras, durante todo o ano. A empresa vai operar na rota com os Airbus A330-300, oferecendo uma cabine long-haul totalmente nova. A business class é equipada com 27 assentos com reclinação horizontal e um novo sistema de entretenimento de bordo que inclui telas de 16 polegadas. A companhia terá nos voos para o Brasil a nova economy max, que oferece aos passageiros 15 cm a mais de espaço para as pernas, e algumas de amenidades para tornar o voo confortável. A classe econômica da Edelweiss foi também recentemente remodelada com novos assentos e sistema de entretenimento individual que inclui telas Touch Screen.

“Estamos muito empolgados em aicionar o Rio de Janeiro como nosso primeiro destino regular na América do Sul em nossas rotas”, disse o CEO da Edelweiss, Bernd Bauer.

A Edelweiss faz parte do grupo Lufthansa, tendo como coirmã a Swiss International Air Lines, que voa para o Brasil desde o fim das operações da Swissair, em 2001.

 

Da redação

Publicado em 8 de Maio de 2015 às 16:00


Notícias Airbus A330 A330-300 Edelweiss Swiss Lufthansa