Deputado do Distrito Federal se queixa do snack de polvilho oferecido pela Latam em voo
O deputado distrital Jorge Vianna (PSD) expressou insatisfação com o lanche recebido durante um voo da Latam. Em uma sessão na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), o parlamentar levou o pacote de polvilho que recebeu a bordo e contou os grãos presentes, somando apenas quinze unidades.
Vianna mencionou que o snack de nove gramas era insuficiente para o valor da passagem, que chega a custar entre R$ 3 mil e R$ 4 mil. De forma jocosa, o deputado comparou a situação com outra ocasião em que havia protestado contra a distribuição de pipoca pela empresa aérea.
“Reclamei, reclamei, reclamei e eles mudaram. Então, à Latam, muito obrigado por ter mudado o lanche e ter melhorado. E agora estão dando polvilho. Revoltado”, disse o político.
A crítica de Vianna foi compartilhada em suas redes sociais, gerando uma resposta da Latam. A empresa disse que o snack não tenha atendido às expectativas do deputado e que tem como compromisso oferecer uma experiência satisfatória aos passageiros.
Leia a íntegra da resposta da Latam a Jorge Vianna:
Olá Jorge. Lamentamos sinceramente em saber que o snack servido durante o seu voo não tenha atendido às suas expectativas. Ressaltamos que o nosso objetivo é proporcionar uma experiência agradável e satisfatória a todos os nossos passageiros, e seu feedback é extremamente importante para que possamos aprimorar continuamente os nossos serviços. Ficamos à disposição".
Por Micael Rocha
Publicado em 01/10/2024, às 08h00
+lidas