AERO Magazine
Busca

24 voos no total

Azul contará com 7 mil assentos extras para os Estados Unidos

Os voos extras contemplarão Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos entre fevereiro e março


Azul/Divulgação
Azul/Divulgação

A Azul reforçará a sua operação entre o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), com Orlando e Fort Lauderdale, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Ao todo, serão 24 voos, sendo 14 saindo e chegando de Orlando e 10 de Fort Lauderdale, o que representa uma oferta adicional de mais de 7 mil assentos no período. 

Os serviços adicionais utilizarão os aviões Airbus A330, que acomoda 298 passageiros. Os voos extras de Campinas para Orlando ocorrerão em 15 e 23 de fevereiro, assim como em 3, 8, 15, 20 e 29 de março. Para Fort Lauderdale, as decolagens estão programadas para 14 de fevereiro e nos dias 3, 10, 23 e 24 de março.

A Azul opera, em média, dois voos diários de Campinas para Orlando e mais dois para Fort Lauderdale. Com isso, os passageiros que partem de Campinas têm a opção de se conectar a mais três destinos internacionais com a Azul: Lisboa, em Portugal, Paris, na França, e Assunção, no Paraguai.

"Os voos extras de Campinas para os aeroportos de Orlando e Fort Lauderdale representam um passo significativo na nossa estratégia de expansão internacional. A Flórida segue como um dos destinos mais procurados pelo brasileiro, por isso, estamos reforçando nossa operação a partir de Campinas, onde conseguimos trazer Clientes de todas as regiões do país. O aumento na oferta de assentos, além de proporcionar mais opções aos Clientes, também absorve a demanda e mantém os preços acessíveis”, destaca Vitor Silva, gerente geral de Malha, Planejamento Estratégico e Alianças da Azul.

Por Gabriel Benevides
Publicado em 22/01/2025, às 14h52


Mais Notícias