Um funcionário foi atropelado por um ônibus no aeroporto de Congonhas e não resistiu aos ferimentos
Na tarde de hoje (6), um funcionário faleceu após ser atropelado por um ônibus no aeroporto de Congonhas (CGH), em São Paulo. A vítima, que não teve a identidade divulgada, atuava na empresa terceirizada Security Sata, responsável pela gestão dos ônibus.
O atropelamento ocorreu enquanto o veículo realizava uma manobra de ré próxima à plataforma de ônibus do terminal. O funcionário foi rapidamente socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota, a Aena Brasil, concessionária responsável pela administração do aeroporto, lamentou o ocorrido em nota.
Leia abaixo a nota oficial da Aena Brasil:
O funcionário da empresa Security Sata, terceirizada responsável pela gestão dos ônibus, foi atropelado por um ônibus (sem passageiros) enquanto o veículo realizava uma manobra de ré próximo à plataforma de ônibus do Aeroporto de Congonhas. As equipes de emergência foram imediatamente acionadas para os primeiros socorros. A vítima foi encaminhada ao hospital, mas, infelizmente, não resistiu e veio a óbito. A Aena presta as mais sinceras condolências à família e está totalmente à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações do caso
Por Gabriel Benevides
Publicado em 06/03/2025, às 18h44
+lidas