AERO Magazine
Busca

Aviação Geral

ABAG reelege Eduardo Marson como presidente

Conselho Administrativo passa a contar com representantes de todas as regiões do país


O atual presidente da ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), Eduardo Marson, conseguiu a reeleição e deverá ficar à frente do Conselho Administrativo da entidade pelos próximos dois anos. Na nova gestão, Marson destacou como desafios o aumento da presença da entidade em Brasília, intercedendo por uma legislação mais justa para o segmento, e a consolidação da Labace, como um dos mais importantes palcos de negócios para a aviação executiva. “Queremos estar cada vez mais presentes junto às autoridades e entidades reguladoras de Brasília para lutar cada vez mais para que a aviação executiva seja reconhecida pela importância que possui para o desenvolvimento do país e, ao mesmo tempo, vamos enfrentar novos desafios, como a definição do lugar para a realização da próxima Labace”, disse Marson.

Além disso, Marson destacou a importância de a ABAG agora contar com um conselheiro de cada região do país: “Uma conquista importante foi a eleição de conselheiros de todas as regiões do país, Sul, Sudeste, Centroeste, Norte e Nordeste, aumentando ainda mais a presença e a representatividade da ABAG”.

Foram empossados ainda como Conselheiros: Aroldo de Lara Cardoso - Premier Táxi Aéreo, Junia Hermont - Líder Aviação, Fernando Pinho - TAM Aviação Executiva, Breno Correa – Embraer, José Eduardo I. Brandão – Synerjet e Rui Aquino - Arete Consultoria Aeronáutica. Como suplentes ficaram Luiz Sandler – Gulfstream, Dr. Luiz Eduardo Aren Alvarez - Arena Alvarez Advogados, Dra. Ana Luisa Derenusson - De Luca, Derenusson, Schuttoff e Azevedo Advogados, Luiz Roberto Vilella - Sete Táxi Aéreo, Paulo Martins - JP Martins e Mauricio Alberto Goldbaum - Uniair Táxi Aéreo.

Redação
Publicado em 25/11/2013, às 18h38 - Atualizado às 18h48


Mais Notícias