Voos da Gol para os Estados Unidos agora são diários

Voos da Gol para Miami e Orlando foram ampliados de quatro para sete frequências semanais

Marcel Cardoso Publicado em 01/07/2022, às 15h15

Voos da companhia aérea para os Estados Unidos foram retomados em maio - Divulgação

Os voos internacionais de Brasília (BSB) em Orlando (MCO) e Miami (MIA), nos Estados Unidos, pela Gol Linhas Aéreas, passam a contar com saídas diárias entre o Brasil e os Estados Unidos, a partir de hoje (01), com o Boeing 737 MAX 8, com capacidade para até 176 passageiros em configuração internacional.

As decolagens de BSB para a Flórida serão pela manhã e as partidas para o Brasil, à noite. “A Gol está preparada para fazer a conexão doméstica para os EUA em apenas 50 minutos, especialmente para voos provenientes de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Belém, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre”, segundo Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da companhia aérea.

Nos aeroportos de Congonhas (CGH), em São Paulo, e Santos Dumont (SDU), no Rio, são disponibilizados check-ins exclusivos aos passageiros que se destinam a Orlando e Miami. Ao desembarcarem na Flórida, os passageiros poderão se conectar a mais de 30 destinos norte-americanos, através da American Airlines, companhia aérea parceira. 

Os voos da Gol para os Estados Unidos foram retomados em meados de maio, depois de pouco mais de dois anos.

aeronave notícias de aviação avião aviação Gol Miami Orlando

Leia também

Celso Ferrer assume a presidência da Gol Linhas Aéreas
Belo Horizonte ganha seis novas rotas pela Gol