TAM Aviação Executiva terá centro de suporte em Goiânia

Aeroporto de Santa Genoveva terá novo centro de suporte e serviços da TAM Aviação Executiva

Por Edmundo Ubiratan Publicado em 10/08/2022, às 18h00

TAM AE aposta no crescimento da aviação executiva no centro-oeste - Textron

A TAM Aviação Executiva confirmou durante a Labace 2022 que está ampliando sua unidade de negócios voltada para suporte e manutenção. A empresa vem registrando crescimento acelerado, especialmente nos últimos dois anos, apoiada especialmente na expansão da aviação executiva no Brasil.

Além da base em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e do centro de serviços de Jundiaí, no interior paulista, a TAM AE terá uma nova base em Goiânia, no aeroporto Santa Genoveva, ampliando assim sua capacidade instalada para atender especialmente operadores da região central do país.

 A empresa ainda destacou sua presença com um depósito especial alfandegado para peças das linhas Cessna e Beechcraft, além das certificações pelos principais órgãos da aviação civil internacional.

Nos últimos meses a TAM AE afirmou que a maior parte dos serviços foram relacionados a upgrades, instalações, pinturas completas, design de interiores, além da venda de peças e reparo de componentes.

A TAM AE e a AEG Fuels formalizaram uma parceria para fornecimento de combustível de aviação e trip support no mundo. “Recentemente firmamos uma parceria com a AEG Fuels, através do Programa AEG Connect, e passamos a fazer parte do seleto grupo de parceiros da família AEG Connect, o que é, sem dúvida, um grande reconhecimento do nosso trabalho como um dos maiores e melhores FBO do Brasil”, afirma Heron Nobre, diretor de Serviços Aéreos e FBO.

Aeroporto jatinho Congonhas Goiânia TAM TAM Aviação Executiva Labace Santa Genoveva

Leia também

Labace retorna e fabricantes mostram estratégias para o mercado brasileiro
Embraer levará o jato mais vendido do mundo para a Labace