Cenas de sexo em voo foram publicadas nas redes sociais, após briga envolvendo aluna e colega
Marcel Cardoso Publicado em 26/05/2022, às 13h05
Um piloto e uma aluna foram expulsos de uma escola de voo da localidade de Sasovo, na Rússia, após gravarem um vídeo fazendo sexo durante um voo.
O instrutor, de 28 anos de idade, decolou com um Cessna 172 junto com a estudante, de 21 e gravaram o vídeo em pleno voo, com o piloto automático do avião ligado. O instrutor que é casado, convenceu a aluna a ter relações sexuais em troca de algumas horas extras no curso. Inicialmente, a aluna se recusou, por conta do instrutor ser casado, mas depois acabou aceitando a proposta.
Ao ser questionada sobre o que aconteceu dentro do avião, a jovem disse que o piloto automático estava ligado e alegou que eles haviam apenas se abraçado e beijado. A verdade veio à tona quando a aluna brigou com uma colega da escola que tinha uma cópia do vídeo e, em vingança, decidiu publicar nas redes sociais.
A escola de voo somente soube do caso um mês depois do ocorrido e demitiu o instrutor e expulsou a jovem. O caso ainda deverá ser investigado pelas autoridades locais, por ter colocado o avião em situação de risco ao perderem o foco na pilotagem.