Omni Táxi Aéreo realiza mudanças na sua liderança

Paulo Couto agora é o novo CEO da Omni Táxi Aéreo, sucedendo Roberto Coimbra, que atuará no Conselho da empresa

Por Gabriel Benevides Publicado em 12/02/2025, às 14h30

- Divulgação

O Grupo Omni Helicopters International (OHI) anunciou uma mudança em sua liderança no Brasil, com Roberto Coimbra deixando o cargo de CEO da Omni Táxi Aéreo (OTA) para assumir a função de Diretor do Conselho de Administração do Grupo OHI.

Nessa nova posição, ele usará a sua experiência no setor de aviação para impulsionar a expansão nos negócios da empresa. Além disso, liderará a Omni Unmanned, visando consolidá-la como referência global em soluções inovadoras para UAVs.

Paulo Couto assume cargo de Roberto Coimbra, que agora é Diretor do Conselho de Administração do Grupo OHI

Para sucedê-lo, Paulo Couto assumirá como novo CEO da OTA. Couto, que atuava como Chief Transformation Officer do Grupo OHI, tem mais de 25 anos de experiência em transformação de negócios e liderança estratégica em diversos setores. Ele é formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (Brasil) e possui MBA pela Harvard Business School (EUA). Durante as próximas semanas, Coimbra e Couto trabalharão juntos para assegurar uma transição estruturada e eficiente, seguindo as melhores práticas de gestão de mudança e conformidade regulatória.

"Com a vasta experiência de Paulo Couto na gestão de grandes organizações e equipes de alto desempenho, ele sem dúvida contribuirá para nossa estratégia de crescimento, mantendo os padrões de segurança líderes do setor", disse Jeremy Akel, CEO do Grupo OHI.

Empresas OMNI Omni Táxi Aéreo Omni Helicopters International

Leia também

Omni Escola de Aviação anuncia turma para Piloto Privado de Helicóptero
Eve, Revo e Omni concluem simulação de tráfego aéreo urbano em São Paulo