Latam adesiva A320neo para promover a primeira edição do The Town, festival de música que acontecerá em São Paulo
Por Wesley Lichmann Publicado em 04/05/2023, às 17h38
Companhia aérea oficial da primeira edição do The Town 2023, a Latam Brasil vai adesivar três aeronaves para promover o festival que será realizado no autódromo de Interlagos, em São Paulo, no próximo mês de setembro.
O Airbus A320neo matrícula PR-XBK foi a primeira aeronave adesivada pela companhia, e conta com a logomarca oficial do The Town na fuselagem, além de imagens que promovem o o evento a bordo. As aeronaves voarão dentro do Brasil com as ilustrações até o fim deste ano.
O processo realizado nas oficinas da Latam em São Carlos, no interior paulista, contou com o apoio das aéreas de planejamento de malha, engenharia e manutenção. A adesivagem é uma das ações especiais e ativações da marca relacionadas ao evento, que é organizado pelos mesmos criadores do Rock in Rio.
Com o apoio ao The Thow, a companhia pretende aproximar e conectar seus passageiros através do conceito "A Música Te Faz Viajar Sem Fronteira", que está vinculada diretamente ao "Sem Fronteiras", assinatura de marca da companhia.
onteiras" que adapta assinatura da marca "Sem Fronteiras" ao ambiente musical.