Latam justifica redirecionamento de marca pelo novo momento que a empresa passa no Brasil
Marcel Cardoso Publicado em 15/08/2022, às 15h04
A Latam Airlines lançou sua nova assinatura da marca (slogan) no Brasil, no último domingo (14).
Segundo a companhia aérea, a mensagem, intitulada “Latam sem fronteiras", veio para registrar um novo momento da empresa e “firmar mais um compromisso nos mercados em que atua: empoderar o cliente para que ele supere suas fronteiras, sempre.” Ela foi resultado de dois anos de projeto, estimulado pelo cenário trazido pela pandemia de covid-19.
“Queremos aproximar a companhia do consumidor de forma mais humana e brasileira. Buscamos uma conexão além do voo. Queremos fazer parte de seus sonhos, desejos e objetivos”, diz Amira Ayoub, Head de Marketing da Latam Brasil.
A forma como o slogan se tornou conhecido pelo público também marcou o retorno do investimento em filmes publicitários no horário nobre da TV aberta, já que a campanha estreou no intervalo de um grande programa jornalístico da maior emissora do país.
A veiculação neste meio, além das TVs por assinatura e outras mídias, irá até setembro.