Passageiros frequentes da Latam agora contam com espaço premium para portadores dos cartões Black Signature e Black
Por Micael Rocha Publicado em 16/04/2024, às 12h00
A Latam Airlines passou a oferecer espaço exclusivo e atendimento personalizado para clientes que possuam o Latam Pass Black Signature e Black. O serviço será disponibilizado aos passageiros frequentes em embarques domésticos no Terminal 2 do aeroporto de Guarulhos.
O espaço premium foi inaugurado no último dia 9, com a presença de executivos da Latam e também da GRU Airport, administradora do aeroporto. O local possui cinco guichês exclusivos para atendimento aos passageiros frequentes.
A Latam registrou, somente em Guarulhos, uma operação diária com mais de 170 voos para outros 46 aeroportos brasileiros e noventa aeroportos no exterior em voos diretos e indiretos, sendo a principal porta de entrada para estrangeiros que visitam o país.
"A LATAM reconhece e agradece a fidelidade dos seus clientes mais frequentes, e segue investindo na experiência, reforçando sua importância para a companhia. A criação de um espaço exclusivo para check-in é uma excelente oportunidade para promovermos uma jornada com mais privacidade, agilidade e acolhimento para esse passageiro", explicou Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do LATAM Airlines Group.
Segundo dados da Anac, somente em 2023 a Latam foi responsável pela marca de 58% da demanda de passageiros domésticos (em RPK, ou Passageiros‐Quilômetros Pagos transportados) do aeroporto de Guarulhos.