A Latam fará quatro novos voos a partir de São Paulo, a partir do fim de março de 2025
Por Marcel Cardoso Publicado em 29/11/2024, às 13h20
A partir do fim de março de 2025, a Latam Airlines irá expandir sua malha aérea doméstica no Brasil em 12%, com o incremento de sua operação diária para setecentos voos, incluindo quatro novas rotas e dois novos destinos.
A partir do aeroporto internacional de São Paulo (GRU), a companhia aérea fará três voos semanais para Rio Branco (RBR), a partir de 31 de março, passando para cinco em julho. Em 7 de abril, a rota para Pelotas (PET), feita temporariamente durante o fechamento do aeroporto de Porto Alegre (POA), será efetivada, com a inclusão de três frequências semanais. Esta rota é operada atualmente pela Gol Linhas Aéreas, com a mesma oferta.
Já a partir do aeroporto de Congonhas (CGH), haverá um voo diário para Joinville (JOI) e para Ribeirão Preto (RAO), a partir de 30 de março. Gol e Voepass Linhas Aéreas operam estas linhas, atualmente.
As novas rotas serão operadas com duas das três aeronaves da família A320, da Airbus, que têm capacidade para até 174 passageiros.
Haverá também mudanças operacionais em cinco voos internacionais a partir do aeroporto internacional de São Paulo (GRU), ao longo do primeiro semestre de 2025, como AERO Magazine já informou. Três deles terão ampliação na oferta de assentos: Madri (MAD), com origem em Santiago (SCL), Milão (MXP) e Boston (BOS).