Latam fará mudanças em cinco voos internacionais

Cinco voos internacionais da Latam a partir de São Paulo passarão por mudanças operacionais

Por Marcel Cardoso Publicado em 28/11/2024, às 08h37

As mudanças acontecerão gradualmente entre o fim de março e o início de junho - Luís Neves

A Latam Airlines fará mudanças operacionais em cinco voos internacionais a partir do aeroporto internacional de São Paulo (GRU), ao longo do primeiro semestre de 2025. Três deles terão ampliação na oferta de assentos.

As alterações começam em 29 de março, quando a rota de/para Madri (MAD) que tem origem em Santiago (SCL) ganhará uma frequência adicional por semana, utilizando o Boeing 787-9. No total, o número de voos no setor entre Guarulhos e a capital espanhola passará a ser de onze por semana.

No mesmo dia, haverá uma redução na oferta nos voos de/para Roma (FCO) de seis para cinco voos semanais, utilizando somente o 777-300, que atualmente divide a operação com o 787-9. Dois dias depois, em 31 de março, será a vez de Joanesburgo (JNB) passar pela retração, passando a receber três voos semanais da companhia aérea, ao invés dos quatro atuais, com o 787-9.

Já a partir de 4 de junho, a rota de/para Milão (MXP) passará a ser feita diariamente, no lugar das seis frequências semanais atuais. E dois dias depois, os voos para Boston (BOS) passarão a ser feitos quatro vezes por semana, utilizando o Boeing 777-300 e o 787-9, respectivamente. Entre 6 de janeiro e 27 de março, os voos entre GRU e BOS serão feitos pela Delta Air Lines.

Latam EUA Itália Guarulhos África Espanha São Paulo Boston GRU Madri Roma Milão Joanesburgo FCO MAD JNB BOS MXP

Leia também

Latam vendeu três de seus Boeing 767 cargueiros
Latam teve lucro de R$ 1,73 bilhão no terceiro trimestre