Latam irá ampliar voos para Nova Zelândia no fim do ano

Latam Chile aumentará de quatro para cinco as frequências semanais entre Santiago e Auckland entre dezembro e março

Por Marcel Cardoso Publicado em 15/07/2025, às 08h54

Companhia operará cinco voos semanais entre Chile e Nova Zelândia com Boeing 787-9 durante o inverno do hemisfério norte - Guilherme Amâncio

A Latam Airlines ajustou recentemente a oferta de voos na rota Santiago – Auckland para a próxima temporada de inverno no hemisfério norte. Entre 5 de dezembro e 4 de março de 2026, serão cinco frequências semanais, uma a mais do que as quatro inicialmente planejadas.

A mudança acompanha a reestruturação do serviço da Latam para Nova Zelândia, que a partir de 26 de outubro passa a contar com voos diretos entre Santiago e Auckland, deixando de incluir a extensão para Sydney, na Austrália.

Os voos serão operados com o Boeing 787-9, conforme o seguinte cronograma, nos respectivos horários locais:

Latam terá voos diários para a Austrália a partir de novembro

Entre novembro deste ano e março de 2026, a Latam Airlines irá ampliar a oferta de voos diretos entre Santiago, no Chile, e as cidades australianas de Sydney e Melbourne, durante a alta temporada de fim de ano.

Ambas as rotas passarão a ter frequências diárias. A rota Santiago – Sydney será operada sete vezes por semana a partir de novembro, frente aos atuais três voos semanais. A partir de dezembro, a rota para Melbourne também passará de três para sete frequências semanais.

Latam Boeing 787 Santiago Auckland Oceania Rota Internacional voos diretos frequências semanais inverno 2025 LATAM Airlines Chile

Leia também

Latam lança voo direto entre Uberaba e São Paulo
Latam registra alta de 15% na demanda por voos domésticos no 2.º trimestre