Gol vai utilizar seus Boeing 737 em quatro destinos regionais

Utilização do 737 será necessária após suspensão temporária dos voos em oito destinos regionais

Por Wesley Lichmann Publicado em 31/03/2023, às 22h10

Gol utilizará o 737 para atender a demanda de destinos regionais com saídas de Congonhas - Guilherme Amâncio

A Gol Linhas Aéreas informou ontem (31), que vai operar com o Boeing 737 nas rotas com saídas do aeroporto de Congonhas para Araçatuba, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e Ipatinga, em Minas Gerais.

Com capacidade para até 186 passageiros, o Boeing 737 será implementado nos voos diários com destino a Ribeirão Preto e São José do Rio Preto a partir do dia 9 de maio. Já as operações com os jatos em Araçatuba e Ipatinga estão previstas para o mês de julho. 

Em Congonhas, clientes da companhia terão acesso à conexões para diversos outros destinos, incluindo o Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Vitória, Goiânia.

Segundo a Gol, as operações com as aeronaves 737 no interior dos estados de São Paulo e Minas Gerais foram necessárias devido ao ajuste da malha aérea, que afetará temporariamente oito bases regionais atendidas atualmente pela companhia. A partir do dia 9 de maio, estarão suspensos os serviços para os aeroportos de Araguaína, Barreiras, Lençóis, Paulo Afonso, Santa Maria, Teixeira de Freitas, Uberaba e Uruguaiana.

Em comunicado, a Gol informa que está em contato com todos os clientes com bilhetes comprados para voar nos trechos que sofrerão alterações.

737 MAX Gol Interior Congonhas Boeing 737 737 737-800 São Paulo Gol Linhas Aéreas regional Minas Gerais G3

Leia também

Boeing 737 da Gol voltou a voar para a região de Juiz de Fora
Gol reforça operações em Congonhas com um voo a cada quatro minutos