Gol terá novos voos no interior de Minas Gerais

Ipatinga e Uberaba terão voos da Gol em parceria com a Voepass

Marcel Cardoso Publicado em 06/06/2022, às 06h20

Voos de Ipatinga e Uberaba para Guarulhos serão operados pelo ATR 72-600 - Divulgação

A Gol Linhas Aéreas terá novos voos em Minas Gerais, voando para Ipatinga e Uberaba, a partir do aeroporto internacional de São Paulo.

Os começam a ser operados em setembro, em parceria com a Voepass Linhas Aéreas, em quatro frequências semanais com o ATR 72-600, que tem capacidade para receber até 68 passageiros.

Os voos partir de Ipatinga (IPN) e Uberaba (UBA), se unem as operações para Montes Claros (MOC), Salvador (SSA) e Brasília (BSB), em três frequências semanais, também a partir de de setembro.

A parceria entre a Voepass e Gol é um modelo de negócio muito eficiente, utilizando aeronaves adequadas a cada mercado e gerando mais capilaridade para as companhias”, comentou Eduardo Busch, CEO da Voepass Linhas Aéreas.

A partir deste mês de junho, o aeroporto internacional de Belo Horizonte (CNF) terá voos diretos da Gol para Fortaleza (FOR), Maceió (MCZ), Natal (NAT), Recife (REC) e Porto Alegre (POA), além da ampliação de ofertas para outros quatro destinos.  

A Gol sempre investiu na expansão regional em Minas Gerais. Ipatinga é um importante polo industrial do Estado na região do Vale do Aço e que nesta retomada das viagens corporativas ganha ainda mais interesse de executivos de todo o país. Uberaba também se destaca nacionalmente no agronegócio e como centro de investimentos e aceleração de startups”, Bruno Balan, gerente de planejamento de malha aérea, da Gol.

A comercialização das passagens está disponível exclusivamente nas plataformas oficiais da Gol.

aeronave notícias de aviação avião aviação Gol Voepass Brasília ATR São Paulo Montes Claros Ipatinga GRU ATR 72 BSB Uberaba

Leia também

Empresas se unem para desenvolver ecosistema eVTOL no Brasil
Gol terá voos de Fortaleza para Buenos Aires