Parceria permite empresa brasileira expandir sua oferta de voos para o exterior
Por Edmundo Ubiratan | Imagens: Divulgação Publicado em 05/07/2019, às 16h00 - Atualizado às 18h23
A Gol e a South African Airways formalizaram um acordo de compartilhamento de voos (codeshare), que, no primeiro momento, possibilitará a empresa sul-africana incluir seu código em voos operados pela Gol. Assim, os passageiros poderão realizar conexões integradas em voos de ambas as empresas. Os bilhetes de voos compartilhados estarão disponíveis para compra nos canais de vendas da South African nas próximas semanas.
Além disso, as empresas também assinaram o acordo de Frequent Flyer Program (FFP), que já está em vigor, e torna possível o acúmulo e o resgate de milhas aos clientes do programa Smiles que viajarem em voos operados pela South African Airways, assim como o mesmo poderá ser realizado pelos membros do programa Voyager da South African nos voos operados pela Gol.
A parceria com a South African faz parte da atual estratégia da Gol em ampliar sua conectividade internacional, que recentemente também inaugurou seu décimo quarto destino no exterior.
A Gol também passa a contar com voos diretos do Recife para Santiago, no Chile. O voo será semanal, com partidas aos sábados e será operado pelo Boeing 737-800, configurado para 176 passageiros.