Gogo anuncia nova marca após aquisição da Satcom Direct

Nova marca da Gogo será gradualmente adotada ao longo dos próximos meses

Por Marcel Cardoso Publicado em 21/02/2025, às 10h40

Chris Moore, CEO da Gogo, apresentando a nova marca da empresa - Divulgação

A Gogo Business Aviation, após a aquisição da Satcom Direct, revelou na última quinta-feira (20), sua nova identidade de marca. A empresa, agora unificada, adotará o nome Gogo, mantendo elementos da Satcom, como o azul.

A mudança de marca foi anunciada por Chris Moore, CEO da Gogo, que falou sobre a importância da nova identidade para refletir a expansão dos serviços e o fortalecimento da empresa no mercado global.

"A nova marca representa como podemos oferecer uma conectividade contínua aos nossos clientes, onde quer que eles voem. Em um cenário de conectividade cada vez mais complexo, a marca reflete nossa abordagem contemporânea de oferecer um portfólio diversificado de soluções de conectividade para todos os tamanhos de aeronaves a partir de um único recurso", disse Moore.

Apesar da mudança de identidade, que será gradualmente integrada às plataformas de produtos, materiais de marketing e outros recursos comerciais ao longo dos próximos meses, a divisão de negócios militares e governamentais continuará a utilizar a marca SD Government, bem como o SD Data Center, localizado na instalação de Melbourne, no estado norte-americano da Flórida.

mercado de aviação Satcom Direct Conectividade Aérea Gogo nova identidade Gogo Business Aviation soluções de conectividade serviços de conectividade para aviões conectividade inflight conectividade para aviação marca Gogo

Leia também

TAM Aviação Executiva fecha acordo para a instalação de internet em aeronaves
Textron Aviation oferece nova solução de conectividade com Gogo Galileo HDX