Flybondi quer fechar o ano com 12 aviões

Flybondi quer fechar o ano com 12 aviões, com a incorporação de mais quatro unidades até dezembro

Por Marcel Cardoso Publicado em 18/10/2022, às 07h23

Low cost argentina recebeu a sua oitava aeronave em outubro - AERO Magazine/Martín Romero

A low-cost argentina Flybondi anunciou ontem (17), durante o Alta AGM & Airline Leaders Forum, em Buenos Aires, a chegada de mais aeronaves até dezembro, com o intuito de encerrar o ano com uma frota de 12 unidades.

Foto: Flybondi/Divulgação.

 

A companhia recebeu este mês a oitava aeronave de sua frota e em breve chegarão dois Boeing 737-800. O aumento da capacidade permitirá aumentar e reforçar as frequências das rotas nacionais e internacionais, preparando-se também para a alta temporada de verão.

Da mesma forma, na sua projeção de continuar com o crescimento de capacidade e oferta de novos destinos nacionais e regionais, a Flybondi irá buscar no mercado de leasing pelo menos cinco aviões para adicionar à sua frota durante o ano de 2023.

O CEO da companhia aérea, Maurício Sana, afirmou: “Hoje pudemos confirmar que buscaremos ter 12 aeronaves operando nos próximos meses, e que estamos buscando no mercado de leasing mais frota até 2023, o que trará novas rotas domésticas e mais países da região conectados à Argentina".

O evento organizado pela Associação Latino-Americana e Caribenha de Transporte Aéreo (Alta) vai até esta terça-feira (18).

Argentina Boeing Flybondi low cost Aviões Frota

Leia também

Flybondi voltará a voar para Florianópolis
Rio de Janeiro terá mais voos para Buenos Aires