Flybondi adicionou nona aeronave à sua frota, oferecendo maior oferta de assentos
Por Marcel Cardoso Publicado em 22/11/2022, às 17h15
A low cost argentina Flybondi recebeu hoje (22) o seu nono avião, que chegou ao aeroporto internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, vindo do estado de Arkansas, nos Estados Unidos.
O Boeing 737-800, que receberá a matrícula LV-KEG, fez o seu primeiro voo em setembro de 2010 e teve uma passagem de onze anos pela Garuda Indonesia.
Desde o início do ano, quando a companhia aérea fez o anúncio de seu plano de investimento e crescimento, cinco aeronaves foram incorporadas à frota e mais duas serão adicionadas em breve. O aumento da capacidade permitirá aumentar e reforçar as frequências das rotas nacionais e internacionais, e também se preparar para a temporada de verão com uma oferta muito forte no mercado doméstico e nas rotas para o Brasil.
“Estamos muito perto de cumprir os dois grandes objetivos que propusemos em dezembro de 2021, quando anunciamos o plano de crescimento: duplicar a frota e o número de passageiros; e isso nos motiva a buscar ainda mais" afirmou o CEO da Flybondi, Mauricio Sana. "Nós já iniciamos a busca por mais cinco novas aeronaves até 2023 e estamos convencidos de que se o mercado seguir aquecido, teremos a possibilidade de chegar a uma frota de 20 aeronaves nos próximos dois anos”.