FGTS poderá ser utilizado para comprar passagens na Gol

Clientes podem usar o Saque-Aniversário do FGTS para adquirir bilhetes no site da Gol

Por Micael Rocha Publicado em 16/10/2024, às 09h00

Clientes podem utilizar o Saque-Aniversário do FGTS para comprar passagens aéreas na Gol - Divulgação

A Gol Linhas Aéreas anunciou mais uma opção na hora de efetuar o pagamento de suas passagens aéreas para seus passageiros. Agora, os clientes podem utilizar o Saque-Aniversário do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço)  para adquirir bilhetes aéreos na companhia.

Com essa nova possibilidade, os viajantes podem antecipar até dez anos do valor disponível no Saque-Aniversário do FGTS. O saldo mínimo necessário para a transação é de R$ 300, e as compras precisam ser realizadas com pelo menos quatro dias de antecedência da data da viagem. A facilidade está disponível exclusivamente para compras via website da Gol.

Segundo a companhia, essa iniciativa faz parte de um esforço para oferecer mais comodidade e acessibilidade aos clientes, democratizando o acesso às viagens aéreas. A nova forma de pagamento busca atender um público que já possui saldo no FGTS, sem comprometer a renda mensal dos usuários.

Em comunicado, a empresa explicou que a opção de pagamento - criada em parceria entre a Gol, o Banco Digio e a Finantech - busca uma alternativa a mais para que um maior número de pessoas utilizem seus recursos disponíveis no FGTS, permitindo que planejem suas férias ou outros momentos importantes com maior facilidade.

“Estamos sempre em busca de soluções que ofereçam mais comodidade e acessibilidade aos nossos Clientes. Com essa nova forma de pagamento, esperamos que a experiência de viajar se torne ainda mais fácil e agradável para todos os nossos passageiros”, comentou Diogo Lopes, Diretor de Meios de Pagamento da Gol.

Além da Gol, a Azul Linhas Aéreas também oferece essa modalidade de pagamento para seus bilhetes aéreos.

Gol Linhas Aéreas FGTS Fundo de Garantia do Tempo de Serviço bilhete aéreo passagem aéreo Saque-Aniversário

Leia também

Gol fará voos extras para Belém e Navegantes
Azul aceitará o FGTS no pagamento de passagens