Med+ está oferecendo 430 vagas inclusivas para Pessoas com Deficiência com salários que podem chegar a R$ 10,6 mil
Por Gabriel Benevides Publicado em 24/01/2025, às 13h51
O Grupo Med+, uma empresa especializada em serviços emergenciais em aeroportos, acaba de anunciar a abertura de 430 vagas inclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs).
As oportunidades contemplam os cargos de bombeiros de aeródromo, enfermeiros, socorristas, psicólogos, técnicos de enfermagem, médico, médico do trabalho, psiquiatras, nutricionistas, com salários que podem chegar a R$ 10,6 mil, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, adicional de periculosidade e adicional noturno.
As vagas estão distribuídas entre os 28 aeroportos brasileiros onde o grupo atua, com a presença nos seguintes estados: Mato Grosso, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Brasília, Espírito Santo e Rio Grande do Sul. O objetivo é gerar inclusão e qualificar profissionais para integrar equipes de alta performance que operam em um dos setores mais estratégicos e desafiadores do mercado.
Para mais informações e cadastro, acesse https://www.trabalheconosco.medmais.com/ ou envie um email para o endereço: rh@medmais.com, com o currículo e nome da vaga.
"Na nossa empresa, 100% das vagas que abrimos são inclusivas. A diversidade não é apenas um princípio ético, mas também uma vantagem competitiva, pois traz diferentes perspectivas e habilidades", afirma Victor Reis, presidente e fundador do Grupo Med+.