Emirates iniciou voos para novo destino na América do Sul

Emirates iniciou voos para Bogotá, na Colômbia, com escala em Miami

Por Marcel Cardoso Publicado em 06/06/2024, às 08h37

Os voos serão realizados diariamente pelo Boeing 777-300 - Divulgação

A Emirates iniciou, na última segunda-feira (3), suas operações comerciais em Bogotá, na Colômbia, expandindo sua presença na América do Sul, agora com quatro destinos em três países.

A viagem inaugural aconteceu com o Boeing 777-300 de matrícula A6-EGB, em operação na companhia aérea desde maio de 2011. A rota será feita diariamente por este modelo, que pode transportar até 354 passageiros, sendo oito na Primeira Classe, 42 ​​na Classe Executiva e 304 na Classe Econômica. 

¡Hola Bogotá!

We've officially landed in Colombia for the very first time. 🇨🇴💃 pic.twitter.com/cKdXo2Zex6

— Emirates (@emirates) June 6, 2024

Os voos partirão de Dubai (DXB) e farão escala em Miami (MIA), nos Estados Unidos, antes de seguirem para a capital colombiana (BOG). “A adição de Bogotá à nossa rede reforça o nosso profundo compromisso com a América do Sul e com a expansão do nosso alcance neste importante continente”, disse Nabil Sultan, Vice-Presidente Executivo de Vendas de Passageiros e Gestão Nacional da Emirates.

A companhia aérea também passou a ser a quarta a oferecer voos no setor entre MIA e BOG depois da Avianca, com quem mantém acordo de compartilhamento de voos, da American Airlines e da Latam Airlines.

EUA Emirates Dubai Miami América do Sul Flórida Colômbia Bogotá

Leia também

Emirates, IATA e Airbus lançaram programa de treinamento para o A350
Emirates e avianca lançaram acordo de compartilhamento de voos