Emirates está recrutando copilotos

Emirates está com processo seletivo aberto para a contratação de copilotos para atuação em Dubai

Marcel Cardoso Publicado em 05/08/2022, às 06h14

Além da frota atual, os contratados voarão com os novos modelos de aviões que chegarão na companhia - Divulgação

A Emirates está recrutando copilotos que, segundo a companhia aérea, possam atender aos padrões da companhia aérea em segurança, conhecimento técnico e experiência do cliente.

Além da frota atual, composta pelo Boeing 777-300ER e pelo Airbus A380-800, os futuros contratados vão comandar os novos modelos 787-9 Dreamliner e 777-X, da Boeing, além do Airbus A350-900 da Airbus.

Os pilotos participam de programas de treinamento baseados em evidências, realizados internamente com instrutores qualificados em ambientes especialmente projetados. As instalações de treinamento da companhia aérea abrigam dez simuladores de voo completos voltados para os modelos atualmente disponíveis na frota.

Além do plano de carreira, a Emirates oferece uma série de benefícios: salário competitivo isento de impostos, acomodação e ajuda para cursos, além de plano médico e odontológico. Os funcionários desfrutam de benefícios de carga e viagens para toda a família, além de passagens para amigos para toda a malha global da companhia aérea.

Os pilotos podem concorrer a voos e destinos preferidos no sistema de escala da companhia aérea para garantir a oportunidade de passar tempo de qualidade com seus entes queridos em dias especiais. Em um típico dia de trabalho, um motorista busca e leva para casa a tripulação de voo, que passa pelo check-in rápido na sede da companhia aérea.

Os candidatos devem ter experiência em aeronaves multimotores e com licença “multi-crew” válida, que é uma licença de piloto da Organização da Aviação Civil Internacional (Icao), e experiência mínima de duas mil horas de voo em aeronaves de 20 toneladas de PMD (peso máximo de decolagem). Os candidatos interessados podem conferir todos os critérios de elegibilidade e se inscrever online.

Emirates Recrutamento Dubai copilotos

Leia também

Emirates inaugura fazenda vertical em Dubai
Presidente da Emirates pede foco da Boeing no 777X