Embraer e Voar Aviation fecham parceria em Congonhas

Parceria entre Embraer e Voar focará no atendimento à aviação executiva no aeroporto de Congonhas

Marcel Cardoso Publicado em 10/08/2022, às 12h09

Um dos objetivos da parceria é oferecer suporte dedicado no terminal paulistano - Divulgação

A Embraer anunciou hoje (10), durante a Labace 2022, uma parceria com a empresa Voar Aviation com o objetivo de oferecer atendimentos não-programados a clientes da aviação executiva no aeroporto de Congonhas (CGH), em São Paulo. 

Segundo o fabricante, o objetivo é oferecer suporte dedicado no local, aprimorando a satisfação do cliente, trazendo benefícios como maior agilidade no atendimento, com equipes locais apoiando a operação, e maior integração de rede, tanto própria quanto autorizada.

A parceria com a Embraer faz todo o sentido para a Voar, já que contamos com uma grande frota de aeronaves da empresa usando nossas instalações. Ganha o cliente, que será o principal beneficiado”, disse Alessandra Abrão, CEO da Voar Aviation. 

O anúncio ocorre dois meses após a Embraer inaugurar os novos hangares do Centro de Serviços de Sorocaba, no interior do Estado de São Paulo, dobrando assim sua área útil. A unidade, que completou oito anos de operação em março de 2022, passou a contar com quatro hangares, sendo três deles dedicados a MRO e um FBO.  

Embraer Aeroporto Congonhas Voar Aviation Labace 2022

Leia também

Novo pneu para aviões executivos será apresentado na Labace 2022
Argentina apresenta primeiro Embraer Tucano modernizado